segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tome nota! 16 lições de moda ensinadas pelos maiores ícones fashion

Às vezes, os street styles e os looks das famosas não são suficientes para nos inspirar. Nessa hora, ouvir o que as pessoas que se tornaram referência no mundo fashion têm a dizer é o grande segredo. Buscamos, então, as melhores frases ditas por Diane Von Furstenberg, Twiggy, Coco Chanel e outros grandes ícones de estilo de todos os tempos para você descobrir que a conquista de estilo e beleza podem vai além de um guarda-roupa reforçado.

“A maquiagem mais bonita de uma mulher é a paixão. Mas cosméticos são mais fáceis de comprar” – Yves Saint-Laurent

“Uma mulher não consegue ser mais sexy do que quando está confortável em seus sapatos” – Vera Wang

“Quando você parece ter saído de um catálogo, não é bom. Isso nunca é bom. As pessoas não devem sucumbir às tendências, elas devem interpretá-las” – Rachel Zoe



“Eu adoro usar joias. Mas não porque elas são minhas. Você não pode possuir brilho, você pode só admirá-lo” – Elizabeth Taylor

“Eu nunca faço nada que não me faça sentir natural. Eu acordo de manhã e já sei o que vestir – é meu sexto sentido, se verdade” – Poppy Delevingne

“Moda é o que os designers te oferecem quatro vezes ao ano. Estilo é o que você escolhe” – Lauren Hutton



“Dê a uma garota os sapatos certos e ela poderá conquistar o mundo” – Marilyn Monroe

“Se o seu cabelo está arrumado e você está calçando bons sapatos, você pode sair com qualquer coisa” – Iris Apfel

“Minha ideia de sexy é que menos é mais. Quanto menos se revela, mas as pessoas vão querer descobrir” – Emma Watson


“Você tem que ter estilo. Ele te ajuda a descer as escadas. Te ajuda a acordar todos os dias de manhã. É um estilo de vida. Sem ele, você não é ninguém. Mas não estou me referindo a ter um monte de roupa” – Diana Vreeland

“Moda tem a ver com extravagância, e todo mundo precisa de um pouquinho dela.” – Carine Roitfeld


“Caráter. Inteligência. Força. Estilo. É isso que faz a beleza” – Diane Von Furstenberg


“Não tem a menor necessidade de as pessoas se vestirem como as outras. É muito mais divertido criar o seu próprio estilo” – Twiggy


“Eu adoro conforto. Conforto é a grande chave para mim, porque eu gasto a maior parte do meu tempo com coisas desconfortáveis. Tênis e rasteiras são indispensáveis.” – Cara Delevingne




“A coisa mais sedutora que uma mulher pode ter é confiança.” – Beyoncé


“As mulheres pensam em todas as cores, exceto na ausência da cor. Eu sempre digo que preto tem tudo o que se precisa. Branco também. A beleza deles é absoluta. É a harmonia perfeita” – Coco Chanel


Fonte: Revista Marie Clarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário