sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dicas de como usar chemise

O chemise é super elegante e emagrecedor, pois cria a impressão de divisão da silhueta ao meio. No inverno coordene com meia opaca e bota ou escarpin, fica lindo.

Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar o vestido, que remete a uma camisa, adequado para qualquer ocasião.

Ele atende a todos os estilos e o melhor: emagrece, porque sua linha de botões divide a silhueta, também alongando-a. Mas quem está acima do peso deve estar atenta às estampas, optando pelas mais discretas. Os modelos de mangas compridas simples, como os da Sweet,  também são ótimos para disfarçar braços mais grossos.

Ele também pode ser promovido de look  de fim de semana à roupa de trabalho, ou para sair à noite. E a marcação com um cinto fica a seu critério: na cintura, para destacar as curvas, no quadril, para um visual mais hype. O cinto também pode ser trocado por uma echarpe, faixa ou lenço.

E se você não estiver com cabeça pra incrementar o visual, vista sua chemise, jogue um cintinho e calce suas botas que já vai estar linda. ;)

Fonte: Lojas Weetgirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário