sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fashion beach: dicas de moda praia 2014 - 2015

O verão está quase aí, e principalmente em dezembro e janeiro, quando muita gente está de férias, as praias e piscinas são sempre o destino mais procurado. Mas quem disse que porque a roupa é pouca ela não pode ser fashion?

Nesse verão, para você estar na moda, três tendências podem ser seguidas: saídas de praia com short jeans, detalhes neon e biquínis retrô.

Saídas de praia:

As saídas de praia, principalmente as de seda, podem ser combinadas com shorts jeans e são uma ótima opção para passear nos fins de tarde e noite nas praias. As saídas de praia de seda, além de frescas, se parecem com camisas, então, podem facilmente ser colocadas por cima do biquíni, mesmo que sejam transparentes. E a combinação com o short dá um ar mais casual, e ao mesmo tempo “comportado”, pois algumas saídas são curtas, e não devem ser usadas sozinhas.





Neon:

O neon esteve em alta no último verão, e inclusive no inverno, e agora ele aparece forte nos biquínis. Se você não é ousada o bastante para usar um biquíni totalmente neon, aposte nos detalhes.





Biquínis retrô:

A onda retrô também está nos biquínis. Já é possível ver muitos biquínis com inspiração dos anos 50/60, com calcinhas maiores, as chamadas hot pants, além das estampas de bolinha e listras, e inspiração navy nas cores, com muitas peças em azul, vermelho e branco. Se você ainda não se sente confortável para aderir às hot pants, aposte nas estampas retrô.





Agora sim, pode vir, verão!!

Fonte: Sou phyna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário