terça-feira, 6 de janeiro de 2015

10 celebridades que arrasaram nos looks em 2014



Nem revistas, nem passarela: quem mais difunde moda mundo afora são as celebridades. Desde que o cinema foi criado, na década de 30, e em seguida a televisão, as estrelas que estão sob os holofotes da mídia se tornaram referência — de estilo ou do que não usar!

Nesse ano de 2014 várias celebridades roubaram a cena não apenas pelo desempenho profissional mas também pelo figurino: selecionei as 10 estrelas que ficaram entre as mais bem-vestidas de 2014. Você vai perceber que elas tem estilos bem diferentes e aí está o segredo delas estarem nessa lista: mais do que seguir modismos elas optaram por usar aquilo que as valoriza  e combina com a personalidade delas. Que essa seja a inspiração para a gente!

Kim Kardashian e Giovanna Ewbank



Kim Kardashian é polêmica: confesso que eu mesma questionei quando ela foi parar na capa da Vogue americana deste ano. Mas realmente a socialite deu uma guinada no seu estilo e mudou o visual, provando o que acredito: que estilo pode evoluir sim!

Giovanna Ewbank roubou a cena onde pareceu não apenas por sua beleza: suas escolhas que ficam entre o estilo romântico e o boho tem tudo a ver com a atriz. Não por acaso ela se tornou queridinha do mundo da moda e deixa a lição que estilo é quando a moda combina com a gente.

Lupita Nyong’o e Angelina Jolie




Lupita Nyong’o foi a maior revelação do ano, não só como atriz mas como referência de elegância. Mais minimalista, sem overdose de acessórios e escolhendo a dedo cores que destacavam sua pele e modelagens que valorizavam sua silhueta, ficou com o ditado “menos é mais” e esbanjou estilo.  

Angelina Jolie é ícone de beleza e elegância. Deixou o tempo que inventava moda para trás e reinventou seu estilo aliando discrição, atitude e sofisticação.

Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera




Marina Ruy Barbosa ganhou os holofotes e status de fashionista.  A atriz aproveitou o bom momento para flertar com  a moda e lançar tendências: se tornou símbolo de estilo e não por acaso foi um dos nomes mais cogitados para campanhas de moda em 2014.

Grazi Massafera é a prova maior de que elegância se aprende sim! A ex-BBB se superou não apenas como atriz mas também na sofisticação do seu estilo. Grazi faz jus a frase de Coco Chanel de que “elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior.”

Miranda Kerr e Kate Middleton




Miranda Kerr faz parte do seleto rol de modelos que lança mais moda fora da passarela do que desfilando. Sempre na vanguarda, a modelo australiana se tornou celebridade e a cada aparição nos tapetes vermelhos (ou verdes, já que é engajada em causas ambientais) arranca suspiros com seus looks.

Kate Middleton mostra para todas nós que looks discretos estão longe de terem que ser sem graça! A Duquesa de Cambridge segue todo o protocolo da realeza britânica, como por exemplo, ter que usar meias finas e aparecer sempre discreta, com muito estilo. E também dá um show no “high-low”, misturando peças grifadas com outras de lojas de departamento (que somem das prateleiras minutos após sua aparição!).

Taylor Swift e Emma Stone




Taylor Swift gosta de lançar moda, não há como negar! A cantora estreou vários modismos nos tapetes vermelhos este ano, como o body, top cropped, transparências e fendas. Mas longe de parecer uma vítima da moda, Taylor Swift soube fazer as misturas de maneira elegante e não caiu no vulgar.

Emma Stone também esteve na vanguarda eestreou novidades nos tapetes vermelhos. Mas a atriz fez o que gente deve fazer em relação aos modismos: adaptou e usou de acordo com seu próprio estilo. Assim pitadas clássicas e discretas foram dadas as looks fashion, fazendo com que Emma Stone revelasse o melhor de si — e não ficasse com cara de “catálogo de moda”, como, afinal, deve ser!

E quem você acrescenta à lista? Te convido a aumentar a lista e deixar a celebridade que em 2014 mais a inspirou pela elegância ;)

Fonte: Mulher (Yahoo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário