segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sem deslizes! Experts listam 3 erros comuns de moda e ensinam como corrigi-los

Nem sempre é possível estar bem-vestida, mas alguns truques de duas stylists americanas mostram o caminho a seguir para se manter elegante.



Quase ninguém consegue estar impecável 24 horas por dia, todos os dias da semana. Embora as famosas pareçam estar bem-vestidas na maior parte do tempo, elas contam com a ajuda de um time de especialistas que tornam isto possível.

Mas algumas dicas de stylists hollywoodianas ajudam evitar alguns erros para se manter elegante, conforme ensinaram as experts em moda Emily Current e Meritt Elliott ao site "Who What Wear".

USAR ROUPAS QUE NÃO CAEM BEM
"Faça do alfaiate seu novo melhor amigo," sugerem Current Elliott. "Ajuste sua calça, mude a bainha de sua camisa, ou adapte na cintura para um melhor ajuste, mais lisonjeiro."

NÃO SE VESTIR DE ACORDO COM A ESTAÇÃO
Use seu vestido de verão branco e floral nos dias quentes e reserve as cores do inverno e tecidos, como o veludo, para os meses mais frios.



USAR UM ITEM QUE NÃO TE DEIXA CONFIANTE
"É muito importante se sentir e estar confiante", a dupla recomenda. "Em vez de optar por um sapato tendência, porém desconfortável, aposte no conforto. Ter confiança no andar deixa o look bem melhor", afirmam.



Fonte: Revista Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário