quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dicas de looks divertidos para usar no Carnaval



O Carnaval é o momento de ousar na produções, inclusive com peças que você nunca teve coragem de apostar!



O look com inspiração gatinha é sucesso na hora da paquera! Escolha um vestido pretinho básico e deixe-o mais feminino com um maxicolar poderoso. O toque final fica por conta da tiara com orelha de gatinha. Dá até para improvisar como a Gi fez e usar um maxicolar durinho como acessório de cabeça!



Se seu estilo é mais romântico, dá para ficar ainda mais fofa com um look de inspiração princesa ou bailarina. Você vai precisar de uma saia floral ou, se tiver, uma de tule - daquelas bem rodadas. Sapatilhas clarinhas também dão um toque delicado ao visual, assim como uma coroa (pode ser daquelas de plástico, que vende em lojas de fantasias). O que diferencia o look Princesa do look Bailarina é o penteado: aposte no cabelo solto e ondulado se escolher o primeiro e em um coque baixo, se for optar pelo segundo.



O  visual de inspiração marinheiro é um clássico! A peça-chave aqui é uma blusa com listras horizontais e ela vai ficar ótima com um shortinho de cintura alta - que vai ajudar a alongar sua silhueta! Adicione ainda acessórios com referências náuticas, como este colar fofo com pingente de âncora, e algum detalhe em vermelho, que vai completar o trio de cores navy (branco, azul e vermelho).

Fonte: Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário