segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

17 ideias para customizar o abadá igual o das famosas

Não sabe como customizar seu abadá no Carnaval? Inspire-se nas invenções das famosas! Tire aquela caixinha cheia de fitas dos presentes de Natal e sobras de rendas do armário e mãos à obra!



MÔNICA CARVALHO
Para Mônica Carvalho, animadíssima na feijoada da Grande Rio, em 2013, tudo o que é bonito é para se mostrar. No caso, seu belo sutiã com aplicações mil de pedrarias nas cores da famosa escola de samba. Um luxo!



DEBORAH SECCO
Dá pra ser bonita e básica! Deborah Secco deu um show de economia e provou que nem todas as famosas querem brilhar a todo custo! Priorizou o seu conforto, abriu mão das pedrarias e lantejoulas e, com certeza, curtiu o carnaval livre, leve e solta - literalmente.



DANIELLE WINITS
Para o carnaval de 2012, Dani Winits preferiu economizar na custumização de seu abadá e abusou de um acessório chamativo. Muito antes de Tetê Parachoque e Paralama, personagem de Amor à Vida, popularizar a flor gigante na cabeça, a atriz estava em plena Sapucaí antecipando a tendência. Trendsetter!



GIOVANNA LANCELOTTI
Gio Lancelotti apareceu com um look que muitas vão gostar: "patricinha no carnaval". O abadá estava lá, claro, mas ela não abriu mão da saia de paetê, do cabelo com babyliss e de pulseiras superfemininas. Uniforme obrigatório das bem-nascidas.



CRIS VIANNA
Em 2012, no espaço Contigo!, em Salvador, Cris Vianna não quis nem saber de plumas e paetês. Mostrou que, quando se tem um corpaço feito o dela, menos é mais e apareceu linda. A gente curtiu!



JULIANA PAIVA
Linda e feminina! Juliana Paiva, a Lili de Além do Horizonte, não quis saber de inventar muito. Pegou fitinhas de cetim, lantejoulas e "florzinhas" (feitas de papel e botão) e fez uma versão "abadá folclórico". Simples e eficiente, não acham?



ISIS VALVERDE
Isis Valverde, figurinha carimbada no camarote Contigo!, não é lá de muitas frescuras, não! E "simples, mas bonita" deve ser sua máxima. Nas duas produções, ela abriu mão praticamente de toda a montação e apareceu linda, linda!

Fonte: M de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário