quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Os looks das famosas no VMA 2014

A edição de 2014 da premiação da MTV reuniu cantoras, atrizes e outras famosas em seu tapete vermelho, na noite do último domingo (24). Confira as escolhas das celebs para arrasar no evento:


Jennifer Lopez
No alto dos seus 45 anos, Jennifer exibiu um vestido cheio recortes e com uma grande fenda. A peça assinada por Charbel Zoe era repleta de aplicações de cristais, criando um efeito de brilho que é puro glamour e a cara do tapete vermelho. Mas atenção, para mostrar tanta pele é preciso estar com o corpo em dia. 


Taylor Swift
Outra que ousou na premiação foi a cantora Taylor Swift. Seu eleito foi um macaquinho/body assinado por Mary Katrantzou. A open boot cheia de recortes atualiza o look. 


Kylie Jenner

A fenda que vai até a altura da coxa é mesmo uma aliada do look sexy. Para equilibrar a silhueta, Kylie apostou em um vestido de mangas longas e decote em V, que ajuda a alongar o pescoço. 


Cher Lloyd
O couro já garantiu presença vip no red carpet. Em um tubinho vermelho, então, ele deixa tudo mais moderno. O modelo acinturado foi o eleito de Cher Lloyd. 


Beyoncé
Beyoncé surgiu esbanjando sensualidade em um vestido Zuhair Murad. O detalhe lateral, repleto de aplicações e que deixa bastante pele à mostra, é o responsável pelo apelo sexy do look. O modelo é uma boa opção para convidadas de casamentos no inverno, já que mesmo longo e de mangas compridas, ele é capaz de elevar o status do visual. 


Ali Fedotowsky
O macacão é uma boa pedida para quem quer sair do tradicional vestido longo em festas de gala. Basta escolher um modelo como este da apresentadora Ali Fedotowsky, que tem uma gola cheia de importância. 


Demi Lovato
O vestido vermelho da Lanvin usado por Demi Lovato tem decote profundo, que deixa os seios da cantora bem à mostra. As mangas longas equilibram o excesso de pele, também por conta da generosa fenda. 

  
Sarah Hyland
O azul, uma das fortes tendências da temporada no que concerne às cores, ganhou novo ar com um vestido de corte assimétrico da Kaufmanfranco. Mais uma vez as sandálias de tiras fazem o contraponto ideal para o look. 


Becky G
O top cropped ganha nova cara quando acompanhado da saia longa. O visual ganha mais impacto quando a peça vem repleta de aplicações, como a da cantora Becky G. 


Katie Stevens
O longo branco rendado é outra aposta certeira para quem quer arrasar em looks de gala. Atenção apenas para a escolha da ocasião. Não é preciso dizer que em casamentos ele está estritamente vetado, não é?

Fonte: MdeMulher.












Nenhum comentário:

Postar um comentário