segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Qual saia me favorece mais?

Para saber que tipo de roupa nos favorecem mais devemos conhecer bem nosso tipo de silhueta, além de escolher tecido nos quais nos sentimos confortáveis.


Muitas mulheres evitam usar saia porque acreditam que esta vai chamar atenção, onde elas menos gostam em si, mas é certo que há uma grande variedade de modelos entre todas, podemos encontrar as que mais destaquem nossas curvas. Aqui algumas dicas para te ajudar a encontrá-las.

As saias retas favorecem todo tipo de silhueta, além de dar um ar elegante e clássico para qualquer look. Se teus quadris e pernas são bem amplos, evite aquelas que são muito apertadas.


Outro tipo de saia que cai bem em quase todas as mulheres são as longas, especialmente em altas. Se você é mais baixinha, opte por combiná-la com um bom salto.

Para as mulheres com curvas ou com a cintura muito pouco marcada recomendados a saia lápis, que dão destaque para a cintura e criam uma figura muito feminina.

Normalmente, o seu tamanho chega até o joelho, mas se você for baixinha, encurte, deixando acima do joelho.


Também para as mulheres mais magras e de corpo reto são recomendáveis as saias plissadas, saias balão ou saia tulipa, as primeiras criam uma silhueta mais sensual, usando na altura dos quadris. Enquanto a tipo balão ou tulipa criam mais volume nos quadris e nádegas.

Se você tem quadris e nádegas grandes, este tipo de saia também pode favorecer se escolher algo mais longo em cores escuras.

As saias sinos são ideais para esconder quadris largos e coxas, e que se ajustem na cintura sem ser muito estreitas na zona dos quadris. Por último, as saias muito curtas ou minissaias te cairão bem independente do teu corpo ou estatura, não sendo muito curtas ou apertadas, sempre que tiver pernas tonificadas.

Fonte: Dicas sobre moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário