quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Estampas de bolinha: saiba como usar!

A primeira coisa que devemos lembrar é de que, quanto maior a estampa, maior você pode parecer. Por isso, pense muito antes de usar poás grandes – e, se for usar, escolha a parte do corpo para qual você quer chamar atenção. Os poás conseguem facilmente se misturar com outras estampas, assim como o listrado. Para fazer o mix, escolha peças com cores similares ou até uma estampa dominante entre elas – que apareça mais e combine com outra menor, que apareça menos e fique em segundo plano.

A estampa é um clássico, vocês devem ter algo no armário com ela! Se optar por um poá preto e branco, abuse das cores dos acessórios, para sair da monotonia. Vale vermelho, azul cobalto, amarelo, rosa neon… tudo para ficar bem verão! Dá para tentar uma mistura de cores fortes – uma camiseta de bolinhas amarelas e uma calça azul cobalto, por exemplo. Para fugir do estilo retrô, fuja das opções óbvias, como os sapatos de boneca ou sapatilhas básicas – vá com Lita, coturnos ou mocassins nos pés! ;)

Se poás e pulseiras de pérola parecem muito “túnel do tempo” para você, escolha peças mais despojadas, como um jeans rasgado, ou mais pesadas, como uma jaqueta de couro. Para um look bolinhas total – com blusa e short estampado, por exemplo -, use sapatos e bolsas básicos, para deixar toda a atenção na roupa!

1. Camiseta de Bolinhas




2. Blusa de Bolinhas



3. Camisa de Bolinhas



4. Suéter de Bolinhas


5. Cardigã de Bolinhas


6. Blazer de Bolinhas


7. Vestido de Bolinhas



8. Vestido de Bolinhas + Casaco


Fonte: Just Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário