segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sete jeitos diferentes de usar calça pantalona

Versátil e elegante, a pantalona é capaz de deixar qualquer tipo de look com muita sofisticação. Confira as nossas sugestões e veja como usá-la em todas as ocasiões.

Clássico
Nada mais chic do que combinar uma calça pantalona com camisa social branca e escarpim de verniz. A produção é clássica e pode ser usada por mulheres de todas as idades. Coloque um cinto para marcar a cintura e dê um toque de cor ao P&B com uma bolsa vinho. 


Festa
Para um look de festa, você tem carta livre para abusar das peças metalizadas. O top cropped dá glamour à calça e faz um jogo interessante com a clutch de brilho rosa. Para finalizar, adicione uma sandália de salto fino e um brinco poderoso.


Romântica
Os tons pastel e as peças mais acinturadas tem tudo a ver com um visual romântico. Por isso, aposte em um blazer rosa claro bem cortado e combine com um top de manga longa com listras. O escarpim nude é feminino e deixa a produção ainda mais delicada. 


Fashionista

Esse look é a cara das fashionistas. O top de couro, a open boot de camurça e a clutch de acrílico fazem um mix de textura interessante. O máxicolar com toque étnico promete vir com tudo na próxima temporada, aproveite para investir e já acrescentar nas suas produções.


Casual
Apesar de sofisticada, a pantalona vai bem também com looks mais casuais. Para garantir conforto e descontração à peça, aposte em t-shirts estampadas e em um sapato com salto anabela e bolsa a tiracolo de cor vibrante. 


No frio
Para os dias de temperatura baixa, combine a pantalona com um tricô amarelo e um lenço de estampa étnica. A bota curtinha de camurça com amarração traz aconchego ao look e faz um contraste interessante com a trama da bolsa.


No calor
As regatas de tecidos finos, com babados, dão um ar fresco e feminino à calça. Para seguir ainda mais nesse mood verão, aposte nas sandálias e bolsas com detalhes em corda e nos óculos de sol poderosos.

Fonte: M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário