terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como usar: Top Cropped

Uma tendência que virou febre entre as brasileiras é o top cropped. A moda é usar um top ou blusa mais curtinha, deixando à mostra parte da região da cintura. No início, esta peça causava polêmica, mas agora ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua. Você sabe como usar top cropped? Confira nossas dicas para acertar no look:


Dica 1: a regra básica para usar top cropped é saber equilibrar proporções. Ou seja, se você for usar uma peça soltinha na parte de baixo, prefira um top cropped justo na parte de cima. Claro que combinações mais ousadas podem fugir a esta regra, mas para quem ainda não apostou na tendência esta dica é infalível para começar com o pé direto.


Dica 2: para arrasar em um look cropped, é muito importante deixar apenas uma pequena faixa de pele da região da cintura à mostra. O umbigo não pode aparecer e, portanto, a saia ou calça devem ter cintura alta. Esta regra garante um visual sexy e elegante, sem exageros.



Dica 3: quem ainda tem receio de combinar o top cropped pode optar pelos conjuntos prontos. Além de ser uma opção segura essa é uma ótima maneira para se adaptar a esta tendência sem medo de errar.



Fonte: Moda Posthaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário