quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conheça as celebs que inspiram com os looks publicados no Instagram

It girl que é It girl adora compartilhar seus melhores looks nas redes sociais para inspirar as seguidoras. Algumas celebs seguem muito bem essa tendência e são capazes de deixar todo mundo ainda mais apaixonado por seu estilo, às vezes nada convencional.

Se você curte moda e também vive de olho no Insta, separamos 10 celebs que amam publicar fotos no estilo “look do dia” para você seguir se tiver a fim de se inspirar para compor os mais diversos looks #divônicos!  Abuse das tendências compartilhadas por elas. ;)

Sophia Abrahão
Ficar de olho no insta da Sophia é certeza de muitas boas ideias para montar seu look. Sempre que capricha na produção, ela posta uma foto para compartilhar com os seguidores. Desde de looks dia a dia, até um visu balada, é com ela mesma!

Insta: sophiaabrahao
Foto: Reprodução/Instagram


Selena Gomez
Sel anda arrasando super nas premiações das quais participa! É um look mais lindo do que o outro! E ela faz questão de mostrar todos eles para os seguidores do insta, falando até mesmo quais deles são confortáveis ou não. Vale a pena ficar de olho para se inspirar.

Insta: selenagomez
Foto: Reprodução/Instagram


Sabrina Sato
A apresentadora vive ligadinha no Insta e sempre publica fotos dos seus looks mais baphônicos. Além das roupas, você também vai poder se inspirar muito nos makes festa usados por ela. Um mais luxo do que o outro.

Insta: sabrinareal
Foto: Reprodução/Instagram


Nicki Minaj
A Nicki já sofreu uma transformação no estilo desde o início de sua carreira. Agora, ela ostenta os looks phynos e elegantes, abusando, inclusive, dos pretinhos nenhum pouco básicos. Ela é diva!

Insta: nickiminaj
Foto: Reprodução/Instagram


Marina Ruy Barbosa
Ela é muito diva! Dificilmente Marina escolhe um look que não fique lindo, totalmente inovador e diferente. Desde os momentos mais básicos, até os eventos mais #phynos, ela arrasa! No insta dela, você também vai se inspirar nos melhores makes.

Insta: marinaruybarbosa
Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: Todateen (UOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário