segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O novo terninho: ideias para atualizar

Várias marcas internacionais apostaram no terno para compor suas coleções de resort 2015. Além de muito versátil, a dupla ganha novo fôlego com ideias nada usuais. Veja como:


Uma ótima opção para dar um up no look é apostar em um terninho estampado. Se ele tiver um print floral de fundo escuro - tendência da temporada - como este da Alice + Olivia, melhor ainda. 


Quem não gosta de peças totalmente estampadas, pode eleger um terninho que tem só a lapela em evidência, como o da Barbara Bui.


O visual monocromático é chic e a cara da temporada. Faça como no desfile da DKNY e vá de tom pastel para deixar tudo ainda mais atual.


Para o terninho ter passe livre nos dias frios, vale investir em uma camisa de gola rolê. Quando a dupla tem o mesmo tom, o visual ganha pontos extras no quesito sofisticação.


Os looks total white são hit do inverno e devem migrar com facilidade para o próximo verão. O terninho segue a tendência com louvor.


Para conquistar um visual moderno, vá de terninho + sapatos masculinos. O da Sportmax tem um leve plissado na parte de trás, que dá frescor ao look.

Fonte: MdeMulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário