quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O estilo de Megan Lily

Antes mesmo de a novela Geração Brasil começar, o estilo da personagem Megan Lily, interpretada por Isabelle Drummond, já estava dando o que falar. Meio Lindsay Lohan, meio Paris Hilton, a loira faz o estilo patricinha revoltada. Segundo a figurinista Gogoia Sampaio, os modelitos têm forte inspiração nas garotas do filme Bling Ring.


Na trama ela já nasceu famosa. Filha de duas celebridades, Megan cresceu nos EUA, terra do consumo. Então já viu, né? Ela super valoriza roupas de marcas, grifes e tendências da moda, mas também adora influências rockers e do streetstyle. Tudo isso, junto e misturado, forma o estilo da Megan. Hoje separamos algumas marcas registradas da personagem.  

Meia-calça + salto
A meia-calça é uma das peças-chave no estilo da Megan. Elas sempre são desenhadas, texturizadas e dão um ar todo sexy aos looks pesados. Já os saltos não são nada finos e delicados, pelo contrário: ankle boots completam a pegada rebelde do visual.


Recortes
Peças com recortes e transparências geométricas estão super em alta e a presença delas no figurino da moça mostra que ela é super antenada em moda. Aliás, os modelos que ela usou já viraram item desejo das noveleiras.


Mix de estilos
Contraste é seu sobrenome. Megan adora misturar vestidos delicados em tule e renda com cintos e sapatos bem pesados,;regatas “podrinhas” com itens brilhantes e glamourosos; além de peças sexys com outras larguinhas e confortáveis.


T-shirts e maxi t-shirts
As camisetas da Megam estão entre os itens mais pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), da Rede Globo. Pudera! São estampas ultra cool, que combinadas a maxi colares e outros acessórios, fomam looks sofisticados e estilosos.


Fonte: O Look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário