segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Macacão fitness: super dicas!

Cada vez mais as pessoas estão se preocupando com a saúde e bem estar físico, por esses motivos as academias estão sempre lotadas. Graças a vaidade a academia não é mais um local somente para preparo físico, elas se tornaram um verdadeiro desfile de moda.


 
Dentre as roupas mais usadas pelas mulheres estão os macacões fitness que além de lindo são muito confortáveis por ser uma peça inteiriça, deixando assim as mulheres menos preocupadas na hora de abaixar.

Existem vários modelos de macacões fitness desde curtos e decotados até compridos e discretos.
Para as pessoas mais discretas existe a opção de usar uma sainha por cima do macacão assim não fica tão impactante e chamativo. 


1 - Existem várias lojas especializadas em roupas fitness hoje em dia e fica até difícil escolher um modelo com tantas opções oferecidas.

As opções são macacões com calça comprida, pescador, short, bermuda, decotados e simples.

Sem contar que usar um macacão fitness economiza tempo na hora de escolher a roupa de ir malhar, já que não é necessário ficar escolhendo o que combina com o que.

Para quem não quer passar uma mensagem vulgar é preciso tomar alguns cuidados como não escolher modelos que trazem juntos fatores como decote, cor clara e curto, fica apelativo além de ser extremamente desconfortável.


2 - Os macacões fitness ficam melhores em que já está em forma e vai à academia para manter ou melhorar o físico, pois se estiver acima do peso ele irá marcar de mais e ressaltará as gordurinhas.

Os preços dos macacões variam de acordo com o tecido em que é confeccionado e a marca, também é levado em consideração o designer, quanto mais criativo e elaborado maior o custo.

Também é possível comprar macacões fitness pela internet é uma bela forma de economizar, mas é preciso conhecer o histórico do site. As celebridades quase sempre são clicadas em academias exibindo modelos de macacões super fashion, ele ajudam a valorizar as curvas e mostrar os resultados da malhação.


3 -  As cores desses macacões são desde discretas e neutras até cores neons, estampas de bichos e psicodélicas, daí vai do gosto de cada um escolher o que mais combina com a própria personalidade.

Os tecidos usados na confecção dos macacões são a lycra, cotton e suplex, normalmente a lycra acaba marcando um pouco mais que os outros tecidos.

Existem desfiles próprios de roupas fitness e neles são mostradas as tendências e dicas do que estará em alta nas academias todos os anos, uma ótima maneira de se manter informado e na moda.


Fonte: Assim se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário