terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vestidos tomara-que-caia são o destaque do Oscar 2013




Este certamente foi o ano dos vestidos tomara-que-caia na premiação mais importante do cinema mundial. O vestido da atriz destaque da noite, Jennifer Lawrence, causou reações polêmicas entre as editoras de moda das principais revistas internacionais. O vestido, um modelo um tanto pesado e maduro demais para a idade da atriz, não exaltou suas características.


Outras atrizes que passaram pelo tapete vermelho esse ano, por sua vez, souberam fazer escolhas que enalteceram sua beleza, como é o caso de Maria Menounos, Jessica Chastain e Kerry Washington.




As cores que foram destaque no Oscar 2013


Os vestidos nos tons pastel foram o grande hit dos Academy Awards desse ano. A estrela da noite Jennifer Lawrence e as atrizes Jessica Chastain e Kristen Stewart apostaram nos tons clarinhos para comparecer à premiação.



Além dos vestidos em tons claros, algumas celebridades apostaram no branco e no off White para o tapete vermelho. Entre elas os detaques foram Charlize Theron e Zoe Saldana.




E não poderia faltar também os vestidos em cores clássicas. Os vermelhos de Jennifer Aniston e Olivia Munn e os vestidos pretos de Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e Adele marcaram a presença dos tons clássicos no red carpet.



Com informações do Dicas de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário