quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vestidos curtos podem ser boas opções para festas



Foi-se o tempo em que elegância era sinônimo de vestido longo. Hoje em dia existem diversos modelos curtos que podem ser usados em festas como formaturas, festas de 15 anos e casamentos.


Um dos modelos preferidos das mulheres, especialmente no verão, é o tomara que caia. O modelo valoriza o colo e é sensual na medida certa. Mas fica melhor em quem tem seios pequenos e também nas magras, já que os braços ficam bem à mostra. É uma boa opção também para as baixinhas, pois ajuda a alongar a silhueta.


Para quem não quer ousar nem errar na escolha, o pretinho básico é sempre uma boa opção, pois cai bem em qualquer ocasião. Além disso, ajuda a afinar a silhueta, dando a impressão de emagrecimento, e pode ser usado com diversos acessórios, como colares e pulseiras.



Para um estilo mais chique, os modelos com paetês garantem o brilho, deixando a produção sofisticada e glamurosa. Nesse caso, o ideal são os modelos mais sequinhos, que levam todo o foco para o brilho da peça e não deixam o visual extravagante.



Outra opção que foge do básico sem ousar muito é a renda, que é tendência para 2013. Antes considerada um tecido romântico, ideal para vestidos de noiva, a renda passou a fazer parte também do guarda-roupas das mulheres modernas, mas sem perder o estilo clássico e chique. Modelos em cores como vermelho ou preto ficam mais sensuais. Já os tons pastel, pérola, rosado dão um ar mais delicado ao look.




Na temporada de verão as cores são bem vindas. O segredo é escolher um vestido que realce seu tom de pele. As morenas ficam bem com tons de dourado, vermelho, azul, verde limão e tons pastel. Já as loiras ficam melhor com rosa-nude, azul claro e violeta. Para as negras, amarelo, azul turquesa, dourado e laranja.


As estampas também são poderosas aliadas nas produções, estão em alta e deixam qualquer mulher linda. A mesma peça pode ganhar cara nova e ser usada durante o dia ou a noite, dependendo da combinação dos sapatos e acessórios.



Cores vivas são ótimas para ocasiões mais chiques, como jantares e festas. A dica é usar sempre acessórios mais discretos, para não ficar com um visual muito exagerado. Se optar pelos tons claros ou mesmo brancos, evite peças muito coladas ao corpo e tenha cuidado para não ficar transparente.


Com informações do dicas de mulher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário