terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Confira alguns looks para curtir o carnaval

O feriado de Carnaval está chegando e o clima de festa e de alegria já está no ar. Envolvidos nessa onda, selecionamos alguns looks diferentes para você arrasar na época mais colorida do Brasil. Lembrando sempre que a ocasião pede peças leves, coloridas e o mais importante, confortáveis. Confira algumas fotos para você se inspirar:


Matinê

Para pular Carnaval de tarde, em matinês, aposte em looks básicos e confortáveis. A combinação camiseta + shorts colorido pode ser uma ótima opção.


Carnaval na praia de dia

Os micro shorts jeans estão super em alta. Combine com t-shirts divertidas e camisas com tecidos leves para complementar o seu look para o Carnaval na praia. Nos pés, vá de rasteirinha, tênis ou sapatilha para garantir o seu conforto.


Carnaval na praia de noite

Mesmo na praia, os looks de Carnaval podem ser um pouco mais elaborado se forem usados durante à noite. Aposte nos vestidos estampados e nas sandálias modelo anabela para um visual mais confortável.


Carnaval de rua de dia

Para o Carnaval de rua durante o dia, aposte nos mini shorts com blusas leves. Nos pés, os sneakers podem ser uma excelente opção para deixar o visual mais descolado e confortável.


Carnaval de rua de noite

Já para passar o Carnaval de rua de noite, continue com peças confortáveis e ouse no brilho dos acessórios e da maquiagem.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário