segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inspire-se com os abadás de carnaval das famosas

Para quem frequenta os trios elétricos, carnaval de rua e participa dos camarotes de carnaval, todo começo de ano surge uma dúvida: como personalizar o abadá? Para te ajudar nessa empreitada, selecionamos fotos de vários abadás customizados de famosas que são figuras sempre presentes nos carnavais e incluimos algumas dicas para você mesma personalizar o seu abadá neste ano.


Barbara e Monique Evans

O abadá usado pela modelo Bárbara Evans foi recortado no formato de um maiô ou body. Para dar sustentação ao top, a sugestão é costurar um elástico na borda. Já a apresentadora Monique, recortou o abadá no meio e usou ele amarrado por cima de uma blusinha.


Cristiana Oliveira

O abadá da global Cristiana foi recortado no topo e uma das mangas foi recortada e substituída por adereços diversos, como plumas e fitas de Nosso Senhor do Bonfim.


Ellen Roche

Este abadá da Ellen Roche foi recortado em diagonal na parte superior e recortado na lateral, onde foram feitas amarrações. Para dar um charme extra ao abadá, ela colocou um colete de tecido brilhante por cima.


Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana apostou em um abadá com o decote e os ombros cheios de aplicações e brilho


Paula Fernandes


A cantora Paula Fernandes transformou o abadá em uma blusinha frente única com amarração no pescoço, cheia de aplicações no decote e ao longo da blusa.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário