quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confira os looks do Grammy 2013

O 55º Grammy aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2013 e contou com a presença de inúmeras famosas do meio musical e artístico em geral. Entre os principais looks, o destaque foi a cantora Rihanna, que além de ganhar um Grammy, deixou todos de queixo caído com o seu vestido longo vermelho.



O vestido tinha transparências e recortes transpassados, o que deixava um pouco de pele à mostra, mas não muito – seguindo as regras de trajes do Grammy deste ano.



A cauda do vestido era um show à parte: o tecido fluido deixou o caimento do vestido ainda mais bonito na cantora.

Esse tipo de modelo é um coringa que serve para muitos formatos de corpo, pois mantém a cintura definida, não marca muito o quadril e levanta os seios.

A peça criada por Azzedine Alaïa foi muito elogiada pelos apresentadores dos bastidores do Grammy.

O toque especial do vestido e que chamou a atenção de todos foi a sensualidade que ele imprimiu no corpo da cantora, deixando longe a vulgaridade, aspecto que os organizadores do evento querem eliminar do tapete vermelho.


Outra famosa que roubou olhares a noite toda durante a premiação foi a cantora e atriz Jennifer Lopez, que apostou nas pernas e ombros de fora. O modelo era pura sensualidade e quando questionada pela imprensa sobre a fenda do vestido, ela não hesitou em dizer que nada foi dito sobre mostrar as pernas.



A cantora Adele compareceu ao evento com um vestido floral vermelho na altura dos joelhos e com sapato, unhas e acessórios combinando com as cores da peça. O modelo favoreceu sua figura, deixando-a feminina e realçando de forma positiva as suas curvas. Porém, combinar todos os elementos de um look é arriscado.



Beyoncé inovou com um look com calça e blusa em preto e branco, tendência confirmada para o ano de 2013. Apesar da pegada informal, a combinação caiu muito bem nela, que tem um corpo invejável.



Aclamada pelo sucesso “Call me maybe”, Carly Rae Jepsen pisou no tapete vermelho com um Givenchy cheio de brilho e aplicações em tons de cinza escuro e prata. O vestido, um pouco maduro demais para a imagem de adolescente que a cantora passa, deixou a silhueta dela um pouco achatada. Como ela é baixinha, esse modelo não a favoreceu muito. Mesmo assim, ela estava bonita na premiação.



Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário