quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Top mullet: Saiba como usar


A partir da moda das décadas de 80 e 90 surgiu os Top Mullets, uma nova tendência que nada mais é do que saias, vestidos e blusas que seguem na mesma linhas dos antigos cortes de cabelo, com a parte de frente um pouco mais curta e atrás mais comprido.
Antigamente, a moda mullet era mais comum em vestidos de festa, mas agora a moda entrou no dia a dia das mulheres, e cada vez mais marcas estão apostando nesta novidade.


Vestidos e saias

No caso dos vestidos e saias o comprimento da cauda pode variar muito, desde caudas mais leves e discretas até modelos superalongados. Os tecidos usados nestas peças normalmente são mais fluidos e leves, de modo que a peça tenha um movimento discreto e elegante.

Para que o look com top mullet não fique vulgar é necessário ter um pouco de bom senso e se afastar das saias e vestidos super colados no quadril e muito curtos. O ideal é que o modelo tenha a sensualidade dos mini vestidos que deixam as pernas à mostra, mas com a elegância dos vestidos longos.


Combinações

O top mullet pode ser combinado com estampas que contrastam e muitas cores em um mesmo look, com um mix de tons pastéis e cores vibrantes, ou até mesmo em cores mais sóbrias, que lembram alfaiataria. Nos pés, as melhores opções são ankle boots, calçados de solados pesados; sandálias wedge e sapatilhas caem muito bem para baladas e dia-a-dia, já em look elegantes a dica é combinar com um bom scarpin bico fino ou um cap toe.

Com informações Portal Angels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário