sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inspire-se: Conheça o estilo de Marina Ruy Barbosa


Marina Souza Ruy Barbosa, 16 anos, atuou no ano de 2011 na novela “Morde e Assopra”. Porém, de interpretação em interpretação, conquista um público crescente de fãs que adotam sua maneira de vestir.
Ao que se vê, a jovem atriz escolhe suas roupas de forma coerente, de acordo com sua estrutura física e ocasião, sempre aderindo elementos em alta, de olho nas últimas tendências. Marina, cujos cabelos ruivos são considerados sua marca registrada, desejados e copiados nos salões de beleza Brasil afora, não hesita em usar cores, apesar da tonalidade de seus cabelos.


Entretanto, opta na grande maioria das vezes por cores sóbrias, como os tons de verde-escuro, preto ou cinza. Como também é constantemente clicada vestindo peças de couro, escuras ou em cores, como calças, saias e jaquetas coordenadas com sandálias pesadas ou botas, e bolsas caramelo.
Logo, para detalhar os elementos sóbrios que escolhe, tal como colocar em destaque o look escolhido, investe em toques de efeito artesanal, manual, como trabalhados no tricô, rendas e aplicações de paetês e brilho em suas peças, tal como o efeito de transparência.


Para o dia a dia, Marina veste sobreposições de tops que se destacam por suas estampas ou tecidos, sobrepostos por jaquetas ou casquetes a cinturados de tons contrastantes. Para causar o efeito de uma silhueta alongada e cintura fina, a atriz tem como truque apostar em saias e vestidos de comprimento mini, demarcando a cintura. Como acompanhantes, sapatos modelo peep toe ou fechados com grandes saltos.

A maquiagem escolhida, entretanto, normalmente tem como intuito realçar os olhos com sombras escuras e bem marcadas. No rosto, blush rosado ou pêssego, acompanhado de batons claros, de tonalidade nude, alaranjada ou rosada. Contudo, os cabelos ruivos são usados soltos, sejam lisos ou ondulados.


Basicamente, o estilo de Marina Ruy Barbosa pode ser definido como elegante, porém básico, captando elementos atemporais e peças-chave meio a outros que são tendência. Marina opta assim, por looks cujas características tendem a realçar seus pontos fortes e deixar em menor evidência o que deseja esconder. Um visual sutil e jovial.


Com informações do Dicas de Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário