segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dicas de Looks para o Natal


O post de hoje trará dicas de looks para usar nesta data tão especial. Tem modelos para todos os gostos. Vale a pena se inspirar nos exemplos abaixo para arrasar!


Vestido - Se você vai visitar os parentes estes dias, aposte em uma composição mais feminina. Vale colocar uma saia com um tecido mais leve e solto para curtir o momento em família. O vestido vermelho de bolinhas é uma ótima opção para compor um look jovem. O charme fica por conta dos leves babados da vestimenta. Dá para soltar a imaginação e apostar em um cinto fino. Se você não gostar de deixar as pernas de fora busque um vestido mais longo. O vermelho bordado da foto é um luxo.


Saia – Se o dia de Natal estiver quente invista em uma saia. A drapeada é linda e deixa o visual bem jovial. Faça a sobreposição com uma blusa e para finalizar utilize um cinto fino. Um lenço cai bem para as mulheres que desejam deixar o visual mais descontraído. Use e abuse da saia longa. Além de ser estar na moda, ela faz o look se tornar elegante e sofisticado. Para não ficar sério, faça a sobreposição com uma camisetinha ou casaquinho jeans.



Shorts – Se você quer ser o centro das atenções nesta data comemorativa use shorts. Para quem está com silhueta em forma, a dica é vestir um modelo mais justo. Para o look ficar mais sofisticado pode-se utilizar uma blusa fina. Se você gosta de roupas largas invista no modelo balonê. Uma camiseta que deixe os ombros a mostra caem perfeitamente bem para a ocasião. Um casaco curto também combina com esse estilo.

Lembrando que não adianta só cuidar da roupa, né?! Invista em uma produção total.

Com informações do Blog Uva Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário