sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Conheça o estilo de Mila Kunis

Milena Markovna Kunis – mais conhecida como Mila Kunis – é uma atriz e dubladora norte-americana nascida na Ucrânia. Com 28 anos, Mila Kunis ficou conhecida por interpretar papéis de sucesso do cinema americano. Entre eles estão os filmes: Cisne Negro, Amizade Colorida e O ursinho Ted. Famosa pela sua beleza exótica e simpatia, selecionamos alguns dos looks preferidos da atriz para você conhecer um pouco mais sobre o estilo de Mila Kunis.


Alfaiataria

A atriz Mila Kunis gosta de peças com cortes estruturados que valorizam a silhueta e dão um toque de sensualidade para o visual. Fã das peças de alfaiataria, Mila aposta no blazer para completar looks compostos por calça, vestido e shorts.


Saia

A saia lápis é outra marca registrada de Mila Kunis. Tanto para looks mais casuais quanto para eventos, a atriz gosta de montar looks clássicos com um toque de sensualidade. A saia de couro do terceiro look mostra que atriz consegue harmonizar o visual sem parecer vulgar.


Cocktail dress

Os vestidos curtos – também conhecidos como cocktail dress – são peças que não podem faltar no armário da atriz. Mila é versátil e já foi vista com vestidos detalhados, coloridos e até mesmo com básico little black dress.


Dia-a-dia

A atriz prefere deixar as produções mais elaboradas para eventos especiais. Nos looks diários, Mila gosta de praticidade e conforto. As peças favoritas dela são as calças jeans, camisetas, chinelos e tênis.


Vestido preto


O vestido preto não pode ficar de fora da lista das peças preferidas da atriz. Desde os modelos mais curtos até os mais longos, Mila gosta de ousar nos acessórios, cabelo e maquiagem para completar o visual.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário