segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aprenda a usar tons pastel

Para você, que está querendo usar os tons pastel no seu dia a dia e não sabe bem como compor um look, resolvemos montar alguns looks para inspirar você.


A primeira opção de look é a mistura dessas cores, o color blocking. Esta mistura de cores ainda é vista para a próxima estação, porém em tons mais claros dando uma sensação leve e agradável. Transformando seu look em pura doçura.


Para quem acha muita cor, há a opção de montar o look em uma linha mais suave e discreta e trabalhar o ton sur ton. O segredo aqui é usar uma peça em um tom bem clarinho e outra, pode ser acessório também, em um tom mais forte e marcante. Esse contraponto deixa o look com cor, mas é uma alternativa para quem para quem não gosta ou não consegue fazer a mistura de cores.


Mas, para quem não quer clarear muito seu look e prefere deixar ele com uma cara mais invernal usando o pretinho básico, sugiro usar apenas uma peça com o tom pastel. Não tem como errar, peças mais clássicas misturadas com um ponto de luz, deixa o look com cara mais séria, mas ilumina e não deixa a composição totalmente dark.

Com informações do Verdade Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário