quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

COMO USAR: Você sabe combinar peças neon?

Ele vai, volta, vai, volta e a gente tá sempre aqui apaixonadinha quando ele volta! Pois é, o Neon está agora em todas as vitrines, estampando as nossas queridas revistas de moda. Partindo para o lado de que maravilhosamente ele por si só completa um look simples.
Neon em um look mais casual. Como no exemplo abaixo shortinho simples que combinado com um blazer preto e salto é perfeito para uma reunião, uma saída com os amigos, etc. E detalhe pra essa bolsa metalizada? Lindo!


Ou então ele pode aparecer no próprio blazer! A mistura de neon com candy é uma ótima inspiração e aula de como combinar bem as cores sem ficar parecendo um semáforo ambulante. Lembrando que Neon fica absurdamente lindo quando combinado com um short jeans, então no look abaixo poderia perfeitamente ser um jeans, que quando colocado com uma sapatilha fica mais descontraído e com salto mais sério.


Outra dica é usar neon no look completo! Com aquele cuidado de sempre, apostar em acessórios escuros pra harmonizar bem o look!


A quem prefere só nos detalhes, a sugestão é abusar dos acessórios, por exemplo, sapatos é uma ótima pedida pra dar um UP no look apagadinho. Esse look abaixo, shortinho simples e blusinha fina com sapato neon está muito bom!



Com informações do Nuvem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário