quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Conheça alguns vestidos brancos de festa que podem ser usados por noivas

Confira a seguir diversas opções de vestidos que foram sucesso nas premiações e que podem servir de inspiração para as noivas de diferentes idades e estilos. Veja os modelos e escolha qual combina mais com o estilo de cerimônia escolhido.


Uma Thurman
Este é o modelo mais idealizado pelas noivas. O tomara que caia rodado é indicado para as cerimônias mais tradicionais e as franjas deixam o modelo mais moderno.


Taylor Swift
A cantora Taylor Swift usou um modelo de vestido branco mais jovial. As rendas douradas deixam o vestido mais clássico e elegante. É ideal para cerimônias diurnas, ao ar livre ou somente no civil.


Sarah Jessica Parker
O vestido princesa escolhido por Sarah Jessica Parker para a premiação é um modelo mais armado composto por rendas e até um cinto feito com o próprio tecido. Indicado para cerimônias noturnas.


Natalie Portman
Modelo de inspiração de vestido de noiva para as gestantes. O modelo valoriza a silhueta e mantém a noiva confortável durante todo o casamento.


Meryl Streep
Este é o vestido ideal para as mulheres maduras que gostam dos modelos mais clássicos. Indicado para casamentos no civil e cerimônias mais informais.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário