quarta-feira, 4 de abril de 2012

Renda e o romantismo dos vestidos de noiva


Românticos e delicados, os vestidos de noiva em renda são a escolha de muitas. Independente das tendências indicarem a renda em alta em algumas temporadas, na moda noivas a renda está sempre aparecendo. Como influência do romantismo nos anos 30 e 40, os vestidos de noiva em renda voltam à cena em modelos leves e fluídos, estilos repaginados e mais bonitos do que nunca.

Extremamente delicada e super feminina, a renda combinada a tecidos como cetim, seda ou organza, imprime sofisticação e requinte ao vestido. Em belos modelos e vários estilos, os vestidos de noiva em renda pedem um visual mais clean, pois a renda já é o destaque do vestido.

Pode encontrar vestidos de noivas em renda em modelos tomara que caia, de um ombro só, mas também pode optar por vestidos em tecido com aplicações de renda na saia, no corpete, nas mangas ou outras partes do vestido. Pode também optar por usar acessórios em renda, seja um casaquinhos ou bolerinhos de renda sobre vestidos lisos, o véu ou até luvas de casamento. Para a noiva que quer um look mais exuberante pode pensar na hipótese de bordar renda colorida no vestido.

Com informações do Guia de Noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário