segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dragão Fashion 2012: Desfile contará com apoio da DL Empório da Moda


Inspirada na temática “Aurora”, a estilista Larissa Fontenelle promete desfile de muita beleza no próximo dia 12.

Quem acompanhar os desfiles do Dragão Fashion 2012, terá a oportunidade de conferir um que promete esbanjar muita criatividade e beleza. Neste ano, a estilista Larissa Fontenelle de Moura vai trabalhar com a temática "Aurora", com as cores do amanhecer e despertar a nobreza sem muita fantasia.

Nos últimos seis anos, Larissa vem contando com o apoio da DL Empório da Moda, que sempre incentivou novos criadores. "Vou trabalhar com tecidos novos, que em breve serão novidades na loja. São rendas, malhas risqué, laise", comentou a estilista.

Tecidos para roupas de cama, como Percal Acetinado e Estampado, se mesclam a polisedas, rendas francesas, tules lisos e bordados, jerseys, cirrês, chintz, malha risqué, couro e guipir transfigurando-se em peças femininas, confortáveis e fluidas.

A "Aurora amanhecer" compõe a cartela de cores, com preto, marinho, violeta, rosáceos, ouro velho, beges e off-white. "O desfile no Dragão Fashion tem um caráter mais autoral, para maior divulgação da capacidade criativa", frisou.

Larissa é criadora e administradora da marca Sis Couture e vem participando do evento nos últimos cinco anos. Em 2006, ganhou o concurso de novos talentos.

O Dragão Fashion 2012 acontecerá de 09 a 13 de abril, no Centro de Convenções, em Fortaleza. O desfile com as peças de Larissa acontecerá no dia 12, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário