sexta-feira, 15 de maio de 2015

Três formas de usar: bata de renda e short de alfaiataria



Quer criar produções super confortáveis e cheias de estilo? Embarque na tendência da estação e aposte na versatilidade da bata de renda e do short de alfaiataria. Aqui, mostramos três maneiras de usar essas peças, que você encontra disponível na Damyller do Teresina shopping.

Femininas, delicadas e perfeitas para valorizar qualquer tipo de corpo, as batas com detalhe em renda já viraram o grande hit da temporada e são a peça-chave da estação.



Tem festa na agenda do fim de semana e não sabe qual look usar? Aposte na tendência preto e branco com a dupla: bata + shorts de alfaiataria. Combinou um passeio com as amigas? Invista em um look nada óbvio e misture a delicadeza da peça com um jeans destroyed. Até na hora de modernizar o visual do dia a dia a peça é uma ótima pedida, basta combinar um modelo de cor neutra com uma short estampado e cheio de estilo.

Ele é uma peça-chave no guarda-roupa e permite a criação de vários looks. O short de alfaiataria é uma dos itens must-have da estação. O modelo com estampa em alto relevo que simula uma delicada renda deixa qualquer look mais sofisticado e descolado em um estalar de dedos. Combine a peça com camisa jeans para modernizar o visual mais casual ou invista no top peplum para uma produção mais romântica e elegante. Aposte na tendência navy e misture a peça com regata listrada ou escolha uma blusa estampada e cheia de atitude para embarcar na onda rocker.

Fonte: Teresina Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário