quarta-feira, 13 de maio de 2015

Looks com personalidade usando modelos de vestidos balonê



Em 2009, o vestido balonê virou uma febre entre as mulheres. Tanto em festas, como na rua, uma das coisas que mais se via era alguém vestida com um desses. O tempo foi passando e como previsto, a tendência deu uma adormecida, voltando aos poucos. Alguns estilistas apostaram nessa modelagem para exibir nas passarelas.

Muitas mulheres têm medo de usar esse tipo de vestido por acharem que é cafona ou até mesmo que não combina com seu tipo de corpo. Entretanto, o que poucas sabem é que além de ele servir como uma peça casual, pode ser usado como traje para eventos super elegantes, bata saber dosar alguns elementos importantes.

Preparamos dicas bem legais para você montar um look com personalidade e muito estilo!
Os modelos em malha e afins devem ser usados apenas como peças casuais. São perfeitos para sair no dia a dia, ir ao shopping, entre outros programas rotineiros. Nos pés, você pode usar uma rasteirinha, sapatilha ou até mesmo um peep toe, para quebrar um pouco da casualidade.

Para ocasiões mais formais, o ideal é usar modelos em tecidos finos e elegantes, como o tafetá ou até mesmo seda. Nos pés, prefira Scarpins ou sandálias de festa.
Se você possui muito quadril ou é gordinha, fique longe dessa modelagem de vestido! Ele tende a aumentar o volume na região do quadril, além de não valorizar nem um pouco a silhueta das mais cheinhas.

As magrinhas podem usar à vontade, já que sua silhueta é equilibrada. Só devem tomar cuidado com pernas finas demais, que podem ficar estranhas com o volume da parte de baixo do balonê.
Para um look chic e ao mesmo tempo despojado, aposte em acessórios e peças glam rock e alternativos, como pulseiras em couro, carteiras de mão com caveirinhas (estilo Alexander McQueen) e jaquetas de couro.

LOOKS COM VESTIDO BALONÊ





Vestido balonê clarinho

Modelo em tom clarinho com  estampas coloridas, ideal para o verão.







Vestido balonê - look noite

Esse possui um estilo mais para a noite, por conta da cor e dos acessórios.







Vestido balonê - modelo sofisticado

Modelo mais elegante em tecido fino. Ideal para eventos mais formais.







Vestido balonê - bronze

Outro que pode ser usado sem medo em ocasiões mais formais, combinado com um  scarpin de cor semelhante.






Vestido balonê - look despojado

Foto de Taylor Momsen em um desfile – A formalidade extrema do vestido foi quebrada com a jaqueta e os acessórios em couro preto. Look ideal para quem gosta de um visual mais despojado e alternativo.


Fonte: Garota beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário