segunda-feira, 18 de maio de 2015

Altura não é o problema! Truques maravilhosos para parecer mais alta e sem salto.

Ganhar alguns centímetros nem sempre é tarefa para um belo salto alto. Algumas combinações de roupas ou peças com shapes que alongam podem exercer essa função de um jeito muito mais confortável. Confira!

Independente da sua altura, você se sentirá maior usando apenas peças que favorecem a sua figura

1. LINHAS VERTICAIS. Este tipo de listrado direciona o olhar de cima para baixo, e não para os lados. Além de ganhar altura, você vai parecer mais magra em segundos


2. CALÇA FLARE. Elas criam a ilusão de pernas mais longas, especialmente a partir do tornozelo, onde ela ganha amplitude. Além disso, ela dará equilíbrio ao quadril largo



3. MINISSAIA. Ao contrário da saia mini, que pode achatar, a saia curta é uma ótima maneira de alongar as pernas. Invista sem receios!



4. CINTURA ALTA. Ela engana o olhar e faz parecer que o tronco inferior do corpo é muito mais extenso. Combine com um top na altura da cintura para ganhar ainda mais centímetros. Ela engana o olhar e faz parecer que o tronco inferior do corpo é muito mais extenso. Combine com um top na altura da cintura para ganhar ainda mais centímetros.


5. CABELOS PRESOS. Parece óbvio, mas um coque ou rabo de cavalo alto e bem puxado é truque certeiro.


6. COLARES LONGOS. Este é o único acessório capaz de alongar o tronco e te fazer parecer mais longilínea.

7. GOLA V. Com ela, todo mundo vai acreditar que você tem um colo mais estreito e longo. Se for associado ao colar, então, o resultado é ainda mais efetivo.
Fonte: Marie Claire/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário