quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dicas de verão: biquínis para as gordinhas

Ficar bonita e elegante para o verão não é privilégio das magrinhas! Com a escolha a certa do biquíni, todas as mulheres podem disfarçar as imperfeições e valorizar as curvas. Confira algumas dicas imperdíveis:


Calcinha
Opte por calcinhas de cós alto e lateral larga, que ajudam a deixar a barriga mais firme e menos evidente. Além de disfarçar e ser mais confortável que as calcinhas finas, esse modelo, conhecido como “hot pants”, está bastante em alta nesse verão, principalmente entre as celebridades.

Sutiã
Se você tiver muito busto, prefira sutiãs com alças largas e meia-taça, pois dão melhor sustentação; e decote V, que ajuda a afinar a silhueta. Já se o seu busto for pequeno, você pode usar sutiã com bojo e/ou frente única.



Estampa
Bolinhas, flores e oncinhas são algumas das estampas que mais fazem sucesso para as mulheres gordinhas. O único cuidado a ter é com as listras e desenhos horizontais, que podem chamar muita atenção.

Outra boa opção é usar uma parte estampada e outra lisa, de acordo com o que você quiser valorizar. Por exemplo, caso o seu busto seja pequeno e você tenha quadril grande, utilize o sutiã com estampa e a calcinha de uma cor só para a parte superior ficar em evidência.

Tecido
Evite utilizar tecidos do tipo lycra fininhos, que marcam bastante o corpo. Prefira um conjunto de biquíni que permita a sustentação, não aperte e seja confortável.

Lembre-se de que o mais importante é você se sentir bem para conseguir curtir a praia da melhor maneira possível!

Fonte: portaisdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário