quarta-feira, 27 de maio de 2015

6 Dicas de ouro para impactar com seu look


A moda nos permite variar de looks, adaptar nossas peças para diferentes ocasiões nos deixando confiantes e lindas é claro.

Podemos montar looks lindos sem gastar muita grana, o segredo é saber como montá-los para que eles fiquem deslumbrantes.

6 Escolha uma peça que se destaque


Pra começar se você realmente quer causar com seu outfit, não deve carregar seu look. Lembre-se menos é mais.

Para ficar fabulosa o melhor é selecionar de seu look uma peça que quer destacar; pode ser um colar até uma peça estampada ou uma nova tendência.

5 complemente com maquiagem


A maquiagem é um ótimo complemento da moda e uma excelente maneira de dar vida a seu look e ajudar que ele se ressalte.

O batom sem duvida de todos os cosméticos o que mais chama atenção, sendo assim não pense duas vezes em escolher tons de vermelho, rosa ou bordo, são os que geralmente mais impactam seu outfit.

4 Não pode faltar o saltos


Os saltos ou sandálias de salto nos ajudam a estilizar nossa figura, nos dão atitude e confiança e são um calçado ideal para atrair olhares.

Se anime às tendências dos saltos, use um modelo que complemente seu look e o principal que seja cômodo para que você possa caminhar com facilidade.

3 Os acessórios são um must

Os acessórios sempre nos ajudam a destacar o look, seja um colar um colar chamativo e com cores para destacar um look simples, como brincos atrativos para um vestido formal elegante ou uma bolsa para complementar o look.

Bom como o negócio é impactar, pense nos acessórios mais adequados para ocasião e para o tipo do seu outfit. E procure não carregar nos acessórios!

2 mostre um pouco de pele


Se além de impactar você quer ficar sexy, mostre um pouco de pele. Lembrando que deve ser sutil para que não fique vulgar.

Coloque uma peça um decote ou um short ou saia que deixem amostra as pernas. Deixar as costas descobertas também é uma grande tendência, uma das minhas favoritas por sinal, uma ótima maneira de impactar.


1 cores que impactam

Há cores que nos ajudam a ter um look impactante e claros são tendências.

O vermelho é uma das cores mais usadas para impactar um look, sexy, chamativo e muito atrativo. O dourado é outra cor mega elegante e moderna que garantirá olhares naquela festa.

O animal print pode até ser uma estampa glamorosa audaciosa para dar vida a seu look. E as cores vibrantes como fúcsia darão a seu look um aspecto mais chamativo.

Não se esqueça de seguir estas dicas de ouro pra conseguir um look chamativo, moderno e que roube todos os olhares.

Tem outra dica para impactar com seu outfit?

Fonte: Dicas de moda feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário