terça-feira, 11 de março de 2014

Tendência Navy: você sabe como usar?

Moda tem dessas coisas, vai e vem, o que é tendência hoje deixa de ser amanhã – não exatamente nesse tempo claro, enfim… com a tendência navy não poderia ser diferente, bem comum no verão, essa é de certa forma atemporal, pois pode ser usada tranquilamente também em outras estações.

Esclarecendo a tendência Navy, sabe o que é? Bem, navy significa marinha, sendo assim, as cores predominantes são, azul marinho, vermelho e branco, as listras são fundamentais.

Um representante da navy bem cômico por sinal é o Kiko do seriado Chaves, quem não lembra aquelas roupas.

Mas, estamos falando aqui em peças femininas, e com roupagens simplesmente maravilhosas, desde com lacinhos para as mais românticas as que finalizam com cordas – muito em alta nas próximas estações.

Navy são roupas que remetem aos marinheiros de antigamente – idealizada pela estilista Coco Chanel, a tendência bate ponto a cada novo verão, com novas roupagens, mas sempre presente.
E como usar? Para compor um look navy vale investir em peças listradas que vão desde vestidos, camisetas, regatas que devem ser combinadas com peças lisas, calças, shorts,…
Os acessórios enriquecem muito o visual, e para não errar a mão, opte pelos com referência náutica como, âncoras, pulseiras, colares, braceletes, cordas, brasões, enfim, tudo que remete à esse mundo marítimo.
Para fechar o look, nos pés não há muitas restrições, são várias as opções que ficam bem, entre elas tênis, sapatilhas, sandálias listradas ou nas cores já citadas.

A tendência navy é certamente uma das que vai realmente ser usada no verão 2014, por isso não tenha medo de investir nela. Inspire-se nos looks das imagens e escolha o que mais lhe agradar.


Com informações do site Balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário