quarta-feira, 26 de março de 2014

Laranja é a inspiração

Quando as temperaturas aumentam e novas estações entram em cena, o ciclo de renovação fashion também se dá por meio da coordenação de novidades nas cartelas de cores. Assim, o laranja é apontado como tendência para o verão 2014.

Como as passarelas já sugeriram, essa cor quente e poderosa promete pontuar as próximas temporadas combinando perfeitamente com o clima do verão, a exemplo do desfile da Forum para a temporada 2014 do SPFW.
Constante entre as paletas de criações de moda, o laranja também pode ser uma aposta certeira para você permanecer com o seu estilo em dia, basta combinar produções com detalhes nessa cor, ou mesmo peças e artigos inteiramente alaranjados.

Seja em nuances cítricas, tropicais, pastéis ou solares, o laranja estará presente em diversos modelos no verão 2014.

Embora muitas ainda tenham receio de apostar nessa cor marcante, basta escolher os modelos certos que irão valorizar ainda mais o seu visual.

As sobreposições laranjas combinadas em looks sóbrios e discretos são capazes de ascender o seu visual, se mostrando a opção ideal para não deixar a sua produção monótona.

Entretanto, se a proposta do seu look é investir em um color blocking, que tal coordenar top orange com outra peça de cor viva, como o pink. O resultado é igualmente moderno e sofisticado, embora chamativo.
Uma das peças queridinhas do verão, as saias em tons laranja podem variar em comprimentos e estilos, mas sempre manterão a sua produção feminina. Para o verão 2014 os modelos lápis, curtinhos e longos são excelentes apostas.

Os vestidos em cor laranja podem ser usados tanto nos dias quentes de verão quanto para baladas ou eventos sociais, basta notar os pequenos detalhes.

Shapes oversizeds tendem a ser mais despojados do que os bem ajustados, e da mesma forma, tecidos mais nobres, vistosos e com aplicações incrementam a sua produção, enquanto a malha pode manter uma aparência mais descontraída.

As calças coloridas viraram hits entre as fashionistas há algumas temporadas, por isso, seguramente essas peças em diversos tons de laranja são indicadas para as mulheres que não tem medo de ousar, por isso saiba que os modelos cropped e capri estão em evidência.
Outra forma tendenciosa de se apostar no laranja para o verão 2014 é investir nos conjuntinhos, podendo ser lisos ou estampados. Dessa forma será possível até mesmo promover um look total orange sofisticado, alongando a sua silhueta.

Uma forma mais relax e fresquinha de adotar a tendência do laranja para o verão 2014 é combinar diferentes peças com shorts nessa cor.

Com informações do site Moda Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário