quarta-feira, 12 de março de 2014

Orquídea é a cor do ano


Pensa em uma flor que chama a atenção mesmo que esteja bem escondidinha, veio em mente a orquídea? Pois bem, ela é tão linda e maravilhosa que se torna impossível não ser notada, sua cor e expressão é simplesmente apaixonante.

E é essa vibração e beleza que está vindo para as roupas com tal força e energia que já pode ser considerada a cor do ano, isso mesmo, não é uma tendência para uma ou duas estações, mas para várias delas.

Trata-se da orquídea radiante ou radiant orchid um tom meio lilás/roxo e pink, é uma mistura que promove uma variação de tons enorme, mas todas com uma feminilidade e bom gosto simplesmente lindo.

A cor já se tornou uma das queridinhas das fashionistas e vem em inúmeras peças, desde saias longas, blusas, calças, shorts, mini saias, T-shirt, enfim, é uma infinidade de possibilidades.
A forma de combinar também é super tranquila, já que casa bem com peças neutras, mas também vai muito bem com cores e até algumas estampas, como pode ser conferido nos looks.


É um tom que vai bem com todos os tipos de pele, o que sugere que todas podemos usar, eee, então, já está se animando? Eu já, rsrs, e vou rapidinho atrás da minha peça.

Ah, mas quem é avessa a esse tom e não quer mergulhar de cabeça na trend, com look monocromáticos, por exemplo, que também são possíveis e lindos, pode entrar na moda da orquídea radiante usando acessórios, maquiagens e até esmaltes.
Quem quer criar um visual bem bonito, charmoso e elegante, uma dica é combinar a peça com uma segunda nas cores prata, preto, branco, ou alguns tons de rosa. Então, oo que acha da trend, usa, usaria? Inspire-se nos looks.

Com informações do site Balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário