segunda-feira, 10 de março de 2014

Invista na tendência: Cores cítricas


O verão é uma das estações mais alegres do ano, pois abre um grande leque de opções no quesito vestir, as roupas ganham novas estampas e cores o que levanta o astral e deixa tudo mais impactante e ao mesmo tempo descontraído.

Uma grande trend para esse verão são as cores cítricas, como já dito nesse blog, cores como o amarelo, laranja, verde e azul estão com tudo nessa temporada, assim como suas variações, mas como usá-las sem fazer uma confusão visual?

Bem, é possível usar essas cores no dia a dia em momentos descontraídos e também em locais formais, mas para isso é bom seguir algumas dicas para não errar a mão, então vamos à elas:

Caso seu trabalho peça formalidade ou vá a um local formal, mas não quer abrir mão das cores cítricas, uma boa pedida é combinar com uma segunda peça neutra, para isso opte por uma branca, preta, cinza, bege, ou ainda jeans, seja qual for a sua escolha vai ficar linda e charmosa.

As peças inteiras nas cores cítricas também estão super em alta, então vale investir, mas tenha em mente o tom da sua pele, para valorizar ainda mais, quer exemplo? Se tem a pele morena – bronzeada vai ficar linda com tom laranja e amarelo-limão, já se for branquinha opte por cores como azul-royal e rosa magenta e tons que se aproximam do roxo.

Se quer extravasar e por muita cor no seu dia, as cores cítricas casam muito bem com estampas animal print, basta escolher a que mais lhe agrade e criar seu look, seja onça, zebra, coruja,…
Para a balada, descontração é palavra chave, então pode misturas cores e deixar seu visual bem vibrante, para isso pode combinar laranja com azul, ou verde, … Os acessórios, maquiagens e esmaltes também ganharam as cores e estão maravilhosos.

Com informações do site Balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário