quinta-feira, 13 de março de 2014

A melhor maneira de usar o decote

O Decote bem escolhido valoriza o visual, pode disfarçar seios grandes ou aumentar visualmente os pequenos, dar harmonia ao look. Você sabe como escolher o decote ideal para seu tipo de corpo?

Os decotes são aliados, e para não errar na hora de escolher o seu, siga as seguintes dicas: Quem é baixa ou está acima do peso, ou com busto grande, devem optar pelo decote em V, que valoriza o colo e disfarça o volume. E quer saber a melhor? Está super em alta, então invista.

O decote canoa é ideal para mulheres tipicamente brasileiras, com quadril largo, pois ele ressalta a região do colo, ombros e pescoço, equilibrando o visual.
O decote cigano com detalhes em babados ou franzido são boa pedida para mulheres com seios pequenos ou médios, pois dão volume aos seios, além de valorizar os ombros e colo.

O decote quadrado deve ser usado por mulheres gordinhas, pois reduz visualmente os ombros e dá uma bela disfarçada nos seios.

Essas dicas ajudarão na hora de escolher o decote ideal para seu tipo de corpo, então atente à elas quando for adquirir sua próxima peça, e se já está fazendo tudo certinho, parabéns e continue assim :)

Com informações do site Balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário