terça-feira, 20 de novembro de 2012

Veja alguns modelos de vestidos para o Réveillon 2013

A chegada do final de ano e as festas desta época pede looks condizentes com a ocasião. E quando se trata do Réveillon, a dificuldade está em inovar nos looks com cores claras, afinal a maioria das pessoas opta pelo branco e é muito fácil cair na mesmice. Para que você se inspire para escolher o seu visual de virada de ano, selecionamos alguns vestidos que combinam com o evento, confira.


Praia

Para uma virada de ano mais descontraída, porém não menos elegante, os longos em tecidos fluídos ou mesmo no crochê são ótimas escolhas. Na tradicional cor branca, para trazer boas energias e valorizar o bronzeado, compõem uma ótima opção.


Franjas
Se as comemorações esse ano pedem mais glamour, aposte nas franjas, tendência que continua em alta e que garante movimento a qualquer vestido simples. Os modelos em degradê formam um lindo efeito.


Dourados
Com um ar mais chique, perfeitos para uma balada com os amigos, o vestido dourado é outra boa opção para usar na comemoração no novo ano. Seja bordado, em renda ou com transparências, chama a atenção e difere do branco básico.


Estampados

Nem sempre é preciso vestir apenas branco no ano novo. Para inovar, uma dica é investir nos longos em estampas claras ou nas cores da estação, como o pink e o verde com toques de neon.


Prateados

Mais discreto que o dourado, mas ainda assim com mais possibilidades que o branco simples, o vestido em tecido prateado é facilmente combinado com diversas ocasiões: festa ou praia, seja como for seu ano novo, basta incrementar nos acessórios.


Renda
A renda é um clássico que se renova sempre. No verão, fica claro o quão versátil as rendas se tornam, pois há diversas maneiras de usá-las, seja desde a saída de praia até o vestido mais trabalhado. Sandálias de amarrações nos tornozelos ou ainda peep toes fazem o equilíbrio perfeito na composição.


Transparência
Com todo charme dos tecidos mais leves nas pernas ou nas mangas, os vestidos com detalhes em transparências são jovens e chiques, mostram o que é belo e ao mesmo tempo ficam discretos.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário