segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Veja alguns modelos de vestido preto para cada ocasião

O vestido preto é uma peça-chave que faz parte do armário da maioria das mulheres. Veja 5 diferentes ocasiões para usar o vestido preto e escolha qual modelo combina mais com seu estilo.


Madrinhas de casamento
Algumas madrinhas de casamento optam pelo vestido preto, porém é necessário se certificar de que a noiva não se importa com a escolha da cor do vestido. Escolha um modelo que valorize o seu corpo sem parecer vulgar.


Balada
O vestido preto pode ser a escolha ideal para uma balada. Como o evento pede mais glamour, os brilhos e acessórios são permitidos. Tome um cuidado especial para não exagerar na produção. Se o vestido chama muita atenção prefira um cabelo e uma make mais discreta.


Barzinho
Sair para um happy hour ou aproveitar a noite de sábado em um barzinho com os amigos pode ser uma ótima opção para compor um look com vestido preto. Por ser um programa casual, prefira os modelos mais curtos. Os acessórios e uma make poderosa ajudam a completar o visual.


Jantar
Para acabar com a indecisão de ultima hora, aposte no vestido preto para jantares ou eventos mais formais. Além de ser uma peça de fácil combinação, o vestido preto deixa qualquer mulher elegante e bem arrumada. Aposte nos modelos com acessórios como o laço, por exemplo.


Trabalho
O vestido preto pode ser uma ótima opção para o trabalho. Prefira modelos mais comportados e com o comprimento até os joelhos para deixar o look mais formal. Para complementar o visual aposte no salto alto e nos acessórios.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário