quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Veja algumas dicas de vestidos de festa que podem ser usados em formatura

O fim do ano chegando, época de muita formatura, não é? Você pode usar as ideias para criar seu próprio modelo ou ainda reproduzir o seu favorito confeccionando-o com uma costureira de sua confiança. Veja qual modelo mais combina com o seu estilo.


Rendado

As aplicações em rendas já viraram marca registrada dos vestidos de festas. Esse é um modelo mais sofisticado, que pede uma combinação de penteado e maquiagem clássicos. Para as formandas que querem ousar no visual, a renda pode ser usada como transparência em partes do vestido.


Mullet

O modelo mullet - presente nas ultimas estações - é uma ótima opção para quem quer diferenciar o modelo do seu vestido de formatura. É essencial que o tecido tenha um bom caimento. Prefira cores neutras e aposte nos bordados para deixar seu vestido mais sofisticado. Sapatos chamativos também caem bem com esse modelo.


Manga curta

Os vestidos sociais de manga curta tomaram espaço no armário feminino. Esse modelo é indicado para as formandas que não querem apostar no decote, mas que ao mesmo tempo querem valorizar o busto. Os bordados, drapeados e aplicações de diferentes tecidos feitos da cintura para cima afinam a silhueta.


Estampado

As estampas tem a finalidade de colorir e alegrar qualquer look. Mesmo em festas de formatura, elas podem ser usadas sem medo. É importante escolher um tipo de estampa que combine com o seu tom de pele, modelo de corpo e estilo.


Bordados

Não importa o modelo ou tecido do vestido, se os bordados estão presentes a sofisticação é garantida. Esse modelo de vestido é ideal para quem quer investir nas pedrarias como acessório. É recomendado que os vestidos bordados por inteiro sejam de cores mais clássicas para que o visual não fique exagerado.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário