sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cores para o verão 2013

O color blocking veio, foi sucesso e se foi, mas deixou como legado a vivacidade dos tons fortes, que não precisam mais ser combinados com outras cores tão vivas. Se casadas ao clássico preto e branco, ou ainda a algum tom de nude, camelo, ou bege ficam bastante chiques.


Amarelo
O amarelo, talvez a cor que inspire mais verão entre todas, fica lindo se usado com preto. Padronagens como listras, estampas étnicas ou poás também são ótimas opções para looks com a cor.


Amarelo
O tom de mostarda, e principalmente os amarelos mais abertos, valorizam as morenas pois fazem um contraponto bonito com os cabelos escuros. Além disso, o bronzeado parece mais intenso ao vestirmos roupas da cor amarela.


Pink
A cor mais feminina de todas, fica bem combinada com preto e também com o branco, para compor looks mais claros, com mais cara de verão. Oncinha é uma boa pedida para acessórios, como bolsas e sapatos mais pesados.


Pink
Mulheres claras ficam mais iluminadas quando vestem roupas em pink, portanto as loiras e com cabelos castanho claro podem abusar da cor.


Verde

Seja no look total verde ou ainda usado com branco, resulta em combinações frescas, ótimas para os dias de muito calor.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário