segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tendências de moda do SPFW Outono/Inverno 2013

A 34ª edição do São Paulo Fashion Week ocorreu entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro de 2012. Antecipando os lançamentos de inverno – que normalmente seriam apresentados em janeiro – o evento conta com novas instalações no mirante do Parque Villa Lobos. A partir de agora as edições serão em outubro/novembro (inverno) e março/abril (verão) para que haja mais tempo de planejamento para as grifes e o resultado final seja ainda melhor. Confira na galeria os desfiles das principais grifes nacionais e fique por dentro de todas as tendências para o outono/inverno 2013.


Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga apresentou uma modelagem mais solta e trabalhou com um mix de tecidos como o náilon, o shantug, veludo cotelê, seda e um tricô leve. A inspiração do estilista para a coleção foi o trabalho do artista mineiro Paulo Marques de Oliveira. Os conjuntinhos e o shape mais soltinho já visto no verão permanecem para a próxima temporada.


Têca por Hêlo Gomes

Tendo como tema principal a caça, a coleção de inverno 2013 da Têca teve uma cartela de cores com tons de marrom, verdes e bordôs. Como de costume, a marca segue um padrão de criação onde as roupas fazem as mulheres se sentirem bonitas e femininas. A volta da minissaia – que estava bem esquecida nas ultimas temporadas – foi o principal destaque do desfile.


UMA por Raquel Davidowicz

Saias e até mesmo as t-shirts apareceram em couro molinho na coleção da UMA. A aposta minimalista da marca contou ainda com a dupla preto e branco em seus looks. Calças coladas, tricôs e túnicas são também tendências para o inverno 2013 aprensentadas na passarela da UMA.


Colcci

O desfile da Colcci trouxe bastante variedade: alfaiataria, jeans adornado, couro e mix de texturas diferentes. A cor que foi destaque na coleção foi o bordô, mais uma grande aposta do inverno de 2013.


Maria Garcia

O inverno da Maria Garcia será repleto de vermelho bordô, vestidos curtos de cintura baixa e terninhos compostos de até três peças. Os tecidos que se sobrepuseram em seu desfile foram o veludo molhado e o crepe. Além disso, em suas passarelas as modelos vestiam luvas delicadas que podem ser as apostas como acessório da temporada.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário