terça-feira, 2 de abril de 2013

Tendências de moda do Fashion Rio outono/inverno 2013

Entre os dias 7 e 9 de novembro, aconteceu no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro a 22ª edição do Fashion Rio. Esta edição marcou um ajuste no Calendário Oficial da Moda Brasileira que, a partir desta temporada, passa a apresentar as coleções de outono/inverno entre outubro e novembro e as de primavera/verão entre março e abril. Confira os desfiles das principais grifes cariocas e fique por dentro das tendências para o outono/inverno deste ano.





Acquastudio

O DNA da marca fica explicito na modelagem, que para o inverno 2013 vem ampla e volumosa na região do quadril. Os estilistas Davi Ramos e Flávia Pommianowsky brincaram com diferentes texturas e apostaram no cinto de metal como acessório principal.




Oh Boy!


A estilista Thaís Losso, trouxe para as passarelas a ironia e o bom-humor de costume da marca. Com inspiração 60’s, o comprimento mini, as estampas de bichinhos e as texturas fofas com aplicações e brilhos marcaram o desfile.





TNG


Com a presença da banda RPM e do ator global Rodrigo Lombardi, o desfile da TNG foi marcado pelo jeanswear jovem com uma mistura de tecidos e sobreposições. A variedade de shapes e comprimentos deixaram os tecidos tecnológicos ainda mais democráticos. 





OEstudio


Com um caráter de ensaio as peças da marca foram marcadas pela alfaiataria, malhas emborrachadas, transparências e seda estampada – as estampas foram os únicos traços de cores vistos no desfile – com uma temática que lembrava os jogos do tétris.




Patachou


Com inspiração nas montanhas de Minas e seus diferentes contornos e formas, o desfile da Patachou teve uma coleção praticamente monocromática. A mistura de tecidos esportivos – como a malha – com tecidos mais sofisticados - como o cetim – marcaram os looks do desfile.


Com informações do Dicas de Mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário