sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moda 2013: Rosa combina com vermelho?




Que o inverno está fortemente marcado pelo p&b - sempre presente - e pelas cores sóbrias que já são características da temporada mais fria, nós já sabemos. No entanto, há uma forte tendência para a moda de 2013 que marca o quesito "cores quentes", mesmo para o inverno, e você pode apostar desde já: a combinação de rosa e vermelho.
O vermelho e rosa (ou "pink and red") apareceu em muitos looks de rua das últimas semanas de moda mundo afora e até em combinação bicolor de acessórios. Stella McCartney, por exemplo, apostou no duo ultra colorido para alegrar um modelo de sandália de tiras finas e salto grosso. 





E este jogo de cores não pára por aí! Ao contrário do que parece, ele não precisa ser usado somente em situações mais informais e despojadas, como também em looks de festas! O magenta, que é um tom um pouco mais aberto e chamativo, pode ser substituído dos looks mais "dia-a-dia" e dar lugar ao salmão ou ao rosê, que é delicado e transmite a ideia mais 'social' que pede uma ocasião mais sofisticada.






Emma Stone também apostou no duo "pink & red" em um conjuntinho de saia peplum+blusa de manga comprida Giambattista Valli. Apesar das peças serem de 2011, tanto as cores quanto o modelo das peças de roupa são bem atuais.
E em terceiro lugar mas não menos importante, Katie Holmes, sempre adepta das últimas trend topics, aderiu à combinação de maneira mais discreta, apenas no detalhe de sua camisa. Para arrematar, escolheu os demais elementos em cores neutras - jeans, nude e preto.


Com informações do site Lindizzima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário