quarta-feira, 10 de abril de 2013

Preto e cores: os looks do lançamento da nova novela das 19h

Aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da próxima novela das 19h, Sangue Bom. Além do anúncio da nova trama, os looks que as atrizes elegem para este tipo de evento também merecem atenção. Entre as famosas clicadas nesta segunda (08.04), destaque para as que optaram por produções coloridas, misturando cores fortes e estampas, e também para as que elegeram preto dos pés à cabeça. Confira:




Mayana Neiva, Ingrid Guimarães e Thaila Ayala mostram que o look preto total não precisa ser básico e desfilam produções “com emoção”. Mayana apostou no vestido com recorte gráfico Cris Barros e escarpins; Ingrid foi de longo de renda com forro nude e maxicolar; e Thaila combinou saia de renda com top básico (ambos Agilitá), mais sandália e cinto coloridos.




Regiane Alves abre o time das coloridas com vestido Isolda e espadrilles laranja; Carla Salle vai de vestido amarelo de mangas longas e sandálias; e Maria Helena Chira aposta na combinação de camisa e saia vermelhas com cinto e peep toe brancos.





Sophie Charlotte atualiza o terninho ao apostar no comprimento míni e na cor forte, combinado às sandálias marrons; Isabelle Drummond, de Bo.Bô, escolhe top azul klein, saia estampada e sapatos nude – que alongam as pernas -; e Fernanda Vasconcellos, de Bo.Bô, também renova o terninho com peças estampadas.


Com informações do Dicas de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário