sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Miss Brasil em Fortaleza



Tá chegando a hora de conhecer a mulher mais bela do país e nossa representante no Miss Universo! O tradicional concurso Miss Brasil chega a sua 60ª edição no próximo sábado (27), com evento realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e transmissão da Band, a partir das 22h15.

Neste ano, André Vasco e Renata Fan serão os apresentadores e, Patrícia Maldonado, a repórter. Na parte musical, está confirmada a apresentação de Emin. Entre os jurados, estarão o fotógrafo J.R. Duran, a apresentadora Natália Guimarães, eleita Miss Brasil em 2007, e a jornalista Ticiana Villas Bôas. Das 27 candidatas, 14 seguirão para a etapa seguinte por decisão do júri. A 15ª finalista será escolhida pelo público.

Depois, o número será reduzido para 10 modelos. Em seguida, apenas cinco ficam na etapa seguinte, que levará em conta, oratória, inteligência e simpatia. Nesse momento, as participantes responderão a uma pergunta sorteada na hora.

Três finalistas serão apontadas para, depois, a grande vencedora ser anunciada. Além do título, a vencedora vai ganhar um autómovel 0km. A segunda e a terceira colocadas recebem uma viagem para o México.

Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário