quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Looks com saia longa


Usar saia longa nunca esteve tão em pauta como nos últimos meses. A peça feminina e versátil cai bem em diversos tipos de ambientes e estilos de corpos, é apenas aprender a como usar para ajudar a valorizar ainda mais a silhueta. Para quem ainda não começou a investir em looks com saia longa, não perca tempo: ela é uma ótima peça para compor o closet.


QUEM PODE USAR LOOKS COM SAIA LONGA?

Todo mundo pode, basta apenas escolher o modelo correto para o seu corpo. As extremamente longas, arrastando no chão e lembrando vestidos de noiva são mais indicadas para quem é mesmo alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam curtinhas com modelos assim e devem preferir os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé.

A saia longa e reta é a mais democráticas de todas, indo bem em todos os tipos de corpos. Tenha cuidado apenas se você tem quadris largos demais para não escolher cores que alarguem ainda mais as medidas. Se for magrinha, abuse de tons pastéis para combinar com tudo e estampas. Se for mais gordinha, escolha cores escuras, como azul turqueza, preto e semelhantes. É uma moda retrô direto das saias da moda dos anos 40.


A saia godê longa é outro dos modelos sociais lindos e reluzentes no corpo feminino. Ela é soltinha na parte de baixo, lembrando uma saia drapeada, mas com cintura apertada. É chique, moderna e elegante. Mas por ser levemente rodada, fuja do modelo se você tiver quadris largos e for muito baixinha. Esta é mesmo uma saia longa para as mais magras e altas. Lembra bastante o look das fãs dos Beatles originais.



Fonte: Moda feminina.
Imagens: Chicisimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário